quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mosaico Passo a Passo


A criação do mosaico começa no papel através do esboço de um  desenho, que posteriormente ganha vida e estilo próprio, com o colorido, textura e disposição das peças que formam a obra final.
Todos os  nossos trabalhos são elaborados artesanalmente, todos os desenhos são feitos à mão livre, as peças são cortadas manualmente uma por uma, a escolha dos materiais, cores e cortes, são escolhidos intuitivamente, dando um estilo genuíno a cada obra. 


Essa elegante africana foi inspirada a partir de uma mesclagem de 2 modelos de pinturas sobre tela. O mosaico, que mede 1,05 x 2,10 M, foi elaborado sobre tela para aplicação em uma parede de um ambiente interno. Os materiais utilizados foram cerâmicas rústicas e lisas, vidro, pedra, porcelanato e porcelana.

                            

                            

O resultado final é sempre uma surpresa e cada trabalho acaba se tornando único, com bastante personalidade e sobretudo, com a grande possibilidade de dar vida, encanto e longevidade a uma simples superfície de concreto. 
Essa possibilidade de personalizar, revitalizar e até mesmo imortalizar  as superfícies de concreto de qualquer espaço, nos motiva a criar e elaborar cada vez mais, mosaicos para colorir o mundo e deixar nosso registro na Terra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário