Quem Somos

Quem Somos?



A Arte Mosaicos iniciou sua trajetória em 2009, com o casal Cris Moris e Ricardo Moura. Cris é natural de Belo Horizonte, amante de qualquer tipo de arte, mosaicista e responsável pela elaboração dos projetos e vendas. Ricardo é natural de São Paulo, completamente ligado em muralismo pintura e grafite, responsável pela criação de todos os desenhos da Arte Mosaicos. 






Dedicamos a oferecer um trabalho diferenciado através dos valores artísticos, decorativos e práticos do mosaico, bem como exclusividade e adequação ao estilo do cliente. Os projetos incluem decoração e revitalização em áreas internas e externas, podendo ser em residencias, jardins, praças, parques, ruas e estabelecimentos comerciais. O mosaico pode ser aplicado sobre superfícies de variadas dimensões, seja em uma reforma, na fase de construção ou para inovação e reaproveitamento de espaços. Os trabalhos podem ser feitos sobre encomenda e possuem infinitas possibilidades partindo de qualquer ideia e objetivo.



Atelier Arte Mosaicos



O atelier e loja da Arte Mosaicos, estão localizados na Praia do Rosa, em Imbituba, litoral sul de Santa Catarina, considerada  uma das regiões litorâneas mais lindas do Brasil que vem atraindo turistas nacionais e internacionais durante todo o ano. 

Loja Arte Mosaicos



Muralismo -  by Ricardo Moura
A Praia do Rosa é uma região singular, rodeada de visuais deslumbrantes, com rica vegetação e fauna, recortada por morros e lagoas,  possui muitas trilhas, boas ondas e ainda conta com o turismo de observação da Baleia Franca entre o período do outono e inverno. Além disso possui uma atraente estrutura de comercio, pousadas e restaurantes para atender turistas nacionais e internacionais. Tudo isso a somente 80 km da capital do estado, Florianópolis,  e 100 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. 


Praia do Rosa - Vista do Canto Sul e Lagoa do Meio


Um comentário:

  1. Qual email de contato ?
    Favor retornar informação no email arletebortoloto@gmail.com

    ResponderExcluir