terça-feira, 8 de abril de 2014

Mandalas de Mosaicos para Piso de Cimento Queimado


Aplicar um mosaico no piso de cimento queimado é uma excelente opção para valorizar e personalizar o ambiente. O cimento queimado vem conquistando novamente o espaço nas casas brasileiras em função da sua praticidade, baixo custo, variação de cores, aspecto rústico e térmico. Criamos e executamos diversos tipos de mandalas sobre encomenda, com entrega para todo país. Abaixo segue alguns modelos de mandalas para aplicação nos pisos de cimento queimado.   

60 cm 
70 cm 
70 cm 
80 cm
1 M
1M
80 cm 
1,20 M
1,20 M

55 x 55 cm 
55 x 55 cm
60 cm 
60 cm

Para compras e encomendas entre em contato com artemosaicos@live.com
Entregas para todo país


  

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Erica, os valores variam de acordo com tamanho e modelo. Para orçamentos entre em contato via artemosaicos@live.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola encontrei voces na internete e fiquei super feliz com a arte e criatividade das mandalas. Minha pergunta e como vem essas mandalas para serem aplicadas no cimento queimado? Elas ja chegam montadas com um plastic adesivo por baixo ou temos que montar peca por peca? Ficarei muito agradecida se puderem me enviar mais informacoes. Obrigada e Feliz Ano Novo. Ah! Qto custa a mandala de 80 cm?

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem! O mosaico para aplicação em pisos ou paredes é entregue pronto, exatamente como nas imagens acima. As peças são confeccionados (colados) sobre uma tela apropriada para o cliente instalar em pisos, paredes, bancadas, muros, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver mais dúvidas, escreva para artemosaicos@live.com - abraço

      Excluir
  5. Muito obrigada pela sua rapida resposta ao meu questionamento. Voces estao em SC no Brazil, right? Eu teria que ver alguem que fosse em sua boutique para comprar o design que eu quero para ser enviado aqui nos Estados Unidos. Quero usar um mosaic da sua criacao na minha cozinha que pretend fazer com chao de cimento queimado. Obrigada mais uma vez pela resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem! Sim, estamos localizados na Praia do Rosa, Santa Catarina, Brasil. Existem meios para enviarmos o mosaic aos EUA. Estaremos à disposição. Abraço

    ResponderExcluir